Projetos

A DBTECH, a partir de seu conhecimento em diferentes serviços de tecnologia, experiência em diversos segmentos de mercado, e parceria com os principais fornecedores de aplicativos, oferece ao mercado a oportunidade de desenvolvimento de projetos completos de outsourcing em TI, gerando serviços com alta qualidade, reduzindo custos e propiciando constante inovação.

A adoção de práticas de ITO – Information Technology Outsourcing desdobram-se em conjuntos de soluções que transferem à DBTECH responsabilidade contínua por processos de TI e de negócios de sua empresa.

A combinação de um conjunto de soluções de TI executadas de forma contínua no cliente, com níveis de serviço formalmente definidos, é o escopo do ITO – Information Technology Outsourcing.

A aplicação de ITO constitui-se num dos pilares da atuação da DBTECH, gerando relações de longo prazo e benefícios para o cliente. As empresas conseguem atingir um maior grau de maturidade e de governança em TI. A DBTECH presta serviços de alta qualidade em ITO em virtude da experiência e do conhecimento em objetivos de negócios, culturas empresariais e arquiteturas tecnológicas.

Entre os benefícios do ITO estão o aumento da qualidade nos serviços prestados, a redução de custos, a disponibilização de profissionais qualificados, a certeza de trabalhar sempre com as melhores práticas e tecnologias do mercado, um maior alinhamento entre seu negócio e as soluções tecnológicas que o suportam, e o consequente crescimento da rentabilidade e do valor da organização.

Na modalidade Projetos a DBTECH realiza um esforço temporário empreendido para criar um produto, serviço ou resultado específico. A relação DBTECH/cliente ocorre com escopo, prazo, orçamento e nível de qualidade previamente acordados.

Benefícios:

  • Atendimento adequado a uma demanda pontual;
  • Definição de custos, prazo, escopo e nível de qualidade
  • Metodologia própria ou do cliente
  • Ferramentas e ambiente definidos pelo cliente
  • Rápida mobilização de equipe
  • Equipes multidisciplinares