Com vasta experiência nas principais metodologias e boas práticas de mercado, a DBTECH oferece ao cliente uma alternativa acessível para implantação de uma área terceirizada de suporte técnico de TI, altamente escalável, com ferramenta de fácil uso, independentemente do tamanho do cliente, permitindo que este foque na execução de suas tarefas mais importantes, com produtividade e estabilidade de recursos.

Benefícios:

  • Contrato de suporte diferenciado, flexível e ajustado para a realidade da empresa
  • Atendimento remoto e local
  • Equipe técnica altamente qualificada, possibilitando atendimento ágil em situações críticas e apoio consultivo nas oportunidades de negócio do cliente
  • Atualização constante da equipe em novas tecnologias
  • Utilização das melhores práticas de ITIL
  • Atendimento a softwares e dispositivos de rede
  • Ganho de desempenho e disponibilidade da rede
  • Atendimento em horário comercial ou 24 x 7
  • Previsibilidade de Custos e Prazos
  • Escalabilidade
  • Atendimento a hardware com ou sem fornecimento de peças
  • Preço fixo por Chamado concluído, usuário nomeado ou equipamento
  • Criação de uma torre de serviços padrão e específica para o cliente